Cushman & Wakefield tem novo director-geral em Portugal

Paulo Sarmento sucederá a Eric van Leuven como head of Portugal (director-geral) da Cushman & Wakefield em Portugal, com efeitos a partir de 1 de Janeiro. Eric van Leuven continuará na empresa como Executive partner.

Paulo Sarmento é head of Transactional Services desde 2022, com responsabilidade sobre todas as linhas de serviços transacionais em Portugal, incluindo as equipas de investimento e as equipas de agência, nomeadamente escritórios, retalho e logística & industrial.

Possui 30 anos de experiência no sector imobiliário comercial, tendo ingressado na empresa em 2018, proveniente da Meyer Bergman (atualmente MARK), como director de Investimento. Trabalhou anteriormente na Multi Corporation e na Sonae Sierra.

Já Eric van Leuven lidera a Cushman & Wakefield Portugal desde que a consultora adquiriu a sua empresa, há 34 anos. Continuará a ter um papel sénior na consultora, focando-se na relação directa com clientes e na geração de novos negócios.