A Edenred tem um novo site corporativo

A Edenred Portugal renovou a sua presença online. A multinacional deixa assim de ter múltiplas páginas de produto, centralizando os conteúdos. 

 

Com uma linha gráfica totalmente em conformidade com a nova imagem e posicionamento do Grupo Edenred, esta nova plataforma vem facilitar e potenciar a comunicação e interacção com os três principais stakeholders: empresas, colaboradores e comerciantes. O design é responsivo, apostando numa navegação mais acessível para desktop e mobile.

Entre as novidades do novo website estão também novas áreas, tais como o Blog da Edenred Portugal, um espaço com artigos dedicados a dicas, novidades, tendências e outros destaques sobre temáticas ligadas a Benefícios Sociais, Políticas de Compensação extra salarial, Incentivos e Recompensa, entre outras.

De destacar ainda os novos simuladores de produto, mais intuitivos e interactivos, que permitem calcular poupanças.

Segundo Mauro Borochovicius, chief executive officer (CEO) da Edenred em Portugal, este novo website «é uma das ferramentas tecnológicas mais críticas para o negócio, que vem contribuir fortemente, para a melhoria do nível de serviço prestado aos nossos três stakeholders». O objectivo é «simplificar a vida dos nossos clientes, parceiros e utilizadores, e em simultâneo, dignificar os valores: paixão pelos clientes, respeito, imaginação, simplicidade e espírito empreendedor», realça.

Nos próximos meses, a Edenred Portugal irá continuar a trabalhar em novas funcionalidades, em integrações com novas plataformas, na melhoria contínua da sua usabilidade, na partilha de conteúdos, entre outros projectos.

Pode consultar o novo site aqui.

Veja também estas notícias

Ler Mais