A NATO está a contratar e tem uma vaga em aberto em Portugal. O salário ronda os 5800 euros (e dá 30 dias de férias)
A NATO, Organização do Tratado do Atlântico Norte, com sede em Bruxelas, na Bélgica, está a contratar para várias áreas. Em Portugal, procuram um Continuous Improvement manager na área da educação de formação.
A NATO está à procura de um Gestor de Melhoria Contínua talentoso e empenhado, idealmente com uma licenciatura em áreas de Formação e Ensino ou disciplina relacionada numa universidade reconhecida/ certificada a nível nacional, com dois anos de experiência pós relacionada.
A NCI Academy, com o seu principal centro de formação em Oeiras, disponibiliza formação e treino profissional moderna, certificada e de elevada qualidade em sistemas e serviços utilizados na NATO.
Alguns requisitos incluem:
- Mínimo de dois anos de experiência em educação e formação de adultos;
- Ampla experiência profissional na implementação de mudanças, gestão de iniciativas de mudança e validação da eficácia das soluções de formação;
- Experiência profissional em avaliação de programas, análise de partes interessadas e benchmarking organizacional;
- Experiência na concepção e desenvolvimento de inquéritos eficazes e com impacto;
- Experiência comprovada no desenvolvimento de produtos de comunicação, relatórios, brochuras, infografias, sítios Web, animações para criar impacto junto do público-alvo pretendido;
- Conhecimentos aprofundados de processamento de texto, apresentações gráficas, bases de dados, folhas de cálculo e software de gestão de projectos;
- Experiência na recolha, processamento, análise e visualização de dados qualitativos e quantitativos personalizados para vários públicos-alvo.
Estão previstas deslocações entre três dos principais locais de trabalho – Oeiras, Mons (Bélgica) e Haia (Países Baixos) – e poderá ser necessário efectuar viagens de serviço a teatros de operações dentro e fora das fronteiras da NATO.
Oferecem:
- Contrato de 3 anos com salário competitivo isento de impostos e subsídios alojamento e dependentes;
- Salário-base 5,797.58 euros/mês
- Condições especiais para funcionários expatriados, incluindo subsídios de expatriação e educação (quando aplicável);
- Seguro de saúde privado;
- Férias anuais de 30 dias e feriados oficiais;
- Plano de pensão
A data limite é 24 de Setembro. Consulte todos os requisitos e condições de candidatura aqui.