A Randstad vai assinalar o Dia do Trabalhador de forma original
Para assinalar o Dia do Trabalhador, que se comemora a 1 de Maio, a multinacional de Recursos Humanos lançou um concurso nacional sobre o mote “everyday hero”, que desafia fotógrafos profissionais e amadores a captar o lado humano do trabalho, através da lente da sua câmara.
“O lado humano do trabalho” é precisamente como se chama o desafio lançado pela Randstad que, alinhado com a assinatura Human Forward, procura mostrar que são as pessoas que fazem verdadeiramente a diferença nas organizações. «A necessidade de relembrar o talento humano surge no âmbito da crescente evolução digital, automação e indústria 4.0, que estão a mudar o modo como nos relacionamos com o mundo do trabalho diariamente», destaca-se em comunicado.
Para participar na iniciativa, basta tirar até cinco fotografias, adicionar-lhes uma descrição criativa e partilhá-las publicamente no perfil do Instagram, com o hashtag #everydayhero e com a identificação da página Randstad Portugal (@randstadpt).
O vencedor será o fotógrafo oficial da Randstad no NOS Alive, e vai receber uma remuneração no valor de 1000 euros.
Haverá também um prémio especial para um dos colaboradores da Randstad em Portugal: um curso de fotografia (neste caso a partilha incluirá também o hashtag #eusouRandstad). No final, todas as fotografias serão submetidas à avaliação de um júri da Randstad e farão parte de uma exposição na sua sede em Lisboa.
Veja o vídeo da campanha.