APESPE RH tem novos órgãos sociais

A Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego e de Recursos Humanos (APESPE RH)  elegeu os órgãos sociais que vão liderar a associação no quadriénio 2019 – 2022.

 

A direcção continuará a ser presidida por Afonso Carvalho (na foto), em representação da Egor, contando com a vice-presidência de José Miguel Leonardo (Randstad), Rui Barroso (Kelly Services) e António Valério (Multipessoal). A direcção fica completa com Isabel Borges (Multitempo) e Nuno Ramalho (Hospedeiras de Portugal) como vogais e Vítor Antunes (Manpower) como tesoureiro.

A mesa da assembleia geral será presidida por Paula Tomás (Paula Tomás Consultores) e o Conselho Fiscal por Álvaro Fernández (Michael Page).

A nova liderança da APESPE RH pretende «reforçar e consolidar a associação como a voz do sector privado de Emprego em Portugal, dando continuidade ao trabalho desenvolvido no mandato anterior», faz-se notar em comunicado.

Entre as medidas que a nova direcção da APESPE RH se propõe a concretizar estão, contar com um secretário-geral a tempo inteiro, relançar a figura do Provedor do Serviço Privado de Emprego, criar e apresentar estudos sectoriais relevantes e garantir regularidade do Barómetro do Trabalho Temporário, uma iniciativa em parceria com o INDEG-ISCTE, que apresenta indicadores sobre a actividade e dinâmica do sector.

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais