As empresas estão a investir em tecnologia. E resultados, já existem? É o que a Fidelidade vai partilhar na XXVIII Conferência Human Resources
O “elefante” da tecnologia, obviamente, não pode ficar de fora. Joana Queiroz Ribeiro, directora de Pessoas e Organização da Fidelidade, vai conduzir uma conversa que junta pessoas de diferentes departamentos da seguradora: Compliance, IT e, claro, Gestão de Pessoas, para perceber quais são, afinal, os resultados – para as pessoas e para a empresa – do investimento que está a ser feito em tecnologia. Não perca, esta quinta-feira.
É mais um painel da 28.ª edição da Conferência Human Resources, que este ano tem um tema (mais) provocador: “A sociedade entra pelas empresas dentro. E os elefantes, ficam na sala?”.
O foco é, não na tecnologia, no enorme potencial que ninguém duvida que tem, mas nos resultados, na utilização que as pessoas estão a fazer dela. E é o case study da Fidelidade que vamos apresentar, contando com a participação de Joana Queiroz Ribeiro, directora de Pessoas e Organização da Fidelidade, António Macedo, da direcção de Pessoas e Organização, Gisella Vizza, da direcção de Compliance, e José Vieira, do CAA – Center of Artificial Intelligence Analytics.
Entretanto, já desvendámos quase todo o programa. Veja aqui os outros oradores já confirmados.
Para mais informações, contacte Francisca Garcias – francisca.garcias@multipublicacoes.pt | telefone 210 123 432.
O evento tem lugar das 9h às 13h, no Museu do Oriente, em Lisboa.
A XXVIII Conferência Human Resources conta com o patrocínio das empresas Delta Cafés, Fidelidade, novobanco, PLMJ, Randstad, Sonae MC, Super Bock Group, Ticket, Vodafone e WTW.
E tem o apoio de Capital MC, Neurónio Criativo e Sapo.
As conferências Human Resources são um ex libris da marca e também do panorama da Gestão de Pessoas em Portugal. Recorde aqui os temas e os protagonistas da última edição.