Associação de Marketing Digital elegeu novos órgãos sociais

A Associação de Marketing Digital elegeu os seus novos corpos sociais, de onde se destaca um reforço da liderança a nível da região norte, focado no objectivo de «estar mais próxima e presente junto dos seus associados a nível nacional».

 

Na presidência da Digital Marketers manter-se-á Fernando Baptista (director Executivo da Do It On), bem como na vice-presidência não existem alterações, ocupados por Carla Viana (docente Ensino superior e Especialista em Gestão) e Filipe Carrera (coordenador da Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM).

Da nova direcção faz ainda parte Dora Tormenta, directora de Marketing e Comunicação no Grupo Lux Hotels; Hélio Cabral, consultor de Marketing digital; Helga Carvalho, Product Marketing manager na PHC Software; Marta Kadosh Marketing & Brand Activation manager na Salsa; Patrícia Nunes Coelho, directora de Marketing Control & Pic Solution, Miguel Luis, head Of People, Communications & Marketing da Belenenses Futebol, SAD; Pedro Serrano responsável de Marketing da Truewind e co-fundador da Canopy e  Tiago Almeida Nogueira, head of Marketing da Loja da Farmácia.

A nova equipa de direcção irá estar focada no desenvolvimento dos eixos institucionais, académicos e de responsabilização ética do sector, reforçando parcerias com outras associações empresariais nacionais e internacionais.