Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing tem novo presidente

Carlos Sá, docente do Instituto Português de Administração e Marketing, foi eleito presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, tornando-se o primeiro alumno da instituição a assumir este cargo, uma vez que foi no IPAM que iniciou o seu percurso académico,  onde se mantém enquanto Professor Especialista em Marketing e Publicidade.

 

Carlos Sá sucede a Rui Ventura na presidência da APPM, sendo responsável por supervisionar todas as iniciativas e actividades dinamizadas no seio da organização.

O profissional conta com mais de 25 anos de experiência nas diferentes componentes do Marketing, sendo que além de professor, ocupa o cargo de Chief Marketing Officer na Talent SGPS.

Ao longo da sua carreira, Carlos Sá assumiu vários cargos de direcção, entre os quais Administrador do IPAM e do IADE. Entre as suas áreas de especialização destacam-se a criação e gestão de marcas e reputação, visão, missão, identidade e estrutura de negócios, definição de objetivos, controlo e avaliação, planeamento e implementação de estratégias de marketing.

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...