Bolt inaugura hub para apoiar motoristas e gestores de frotas parceiras TVDE em Lisboa

A Bolt, app de mobilidade europeia, inaugurou um centro de apoio para motoristas e gestores de frota que procurem atendimento presencial.

 

Com uma localização central no coração da capital portuguesa, perto das Amoreiras, este canal procura ser uma extensão do Centro de Apoio da operadora, disponível na aplicação.

O espaço da Bolt dedicado ao atendimento de motoristas e frotas TVDE está integrado num workspace partilhado e foi criado tendo em conta o feedback expresso e regular dos próprios motoristas e gestores de frota. Além deste espaço, onde os parceiros se podem dirigir com marcação, a Bolt também disponibiliza dois dias por semana apoio por videochamada para responder às necessidades dos parceiros em todo o território nacional.

Adicionalmente, para estreitar ainda mais relações com a comunidade, a Bolt criou um grupo no Facebook com motoristas, onde são feitas conferências mensais com os responsáveis da área de operações TVDE da plataforma.
A Bolt começou a operar em Portugal em 2018. Actualmente, o seu serviço TVDE já cobre virtualmente todo o território nacional. No que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas eléctricas – já está presente em 16 cidades ao nível nacional. Outros produtos incluem ainda a Bolt Food, actualmente presente nas Grandes Lisboa e Porto, Braga e Coimbra, e a Bolt Market, um serviço de entrega de mercearias em 15 minutos.