Cartão refeição agora ajuda a levar a refeição à sua casa

A Edenred Portugal – que comercializa o Euroticket Refeição – lançou uma comunidade que reúne estabelecimentos a nível nacional, que, devido ao estado de pandemia, foram obrigados a reinventar-se, disponibilizando agora serviços de take-away e entregas ao domicílio. Chama-se “Ao Seu Lado”.

 

Este directório estabelece uma ponte entre os cidadãos que procuram adquirir bens alimentares, na sua localidade e em segurança, e os estabelecimentos de pequena e média dimensão que continuam a fazer frente à actual crise, mantendo as suas actividades num novo formato e respondendo à procura das famílias, que continuam a ter de se alimentar.

Todos estabelecimentos que prestem serviços de take-away ou façam entregas ao domicílio podem inscrever-se gratuitamente. Para isso, basta que preencham o formulário disponibilizado.

O directório será actualizado permanentemente e promovido com regularidade, junto dos utilizadores Euroticket refeição, nos diferentes canais da Edenred, aplicação MyEdenred, newsletter Edenred4U e Redes Sociais.

Mauro Borochovicius, director-geral da Edenred Portugal, faz notar: «É muito importante para a economia portuguesa que se continue a comprar ao comércio tradicional e aos restaurantes. Com as grandes empresas a depararem-se com dificuldades para dar resposta a tantos pedidos, as pessoas estão à procura de alternativas na sua área de proximidade. O problema é que, até aqui, a maioria dos pequenos e médios estabelecimentos não prestavam serviços de take-away ou de entregas ao domicílio, pelo que estão com alguma dificuldade em comunicar, de um momento para o outro, que agora o estão a fazer. Quisemos dar uma resposta a este constrangimento e foi por isso que lançámos o “Ao Seu Lado.”, ligando quem presta os serviços a quem quer adquiri-los. É essa a nossa essência e daí o nosso mote: We connect, You win.»

No âmbito da COVID-19, a Edenred Portugal já tinha activado, a 13 de Março, um plano de contingência com vista a garantir a segurança dos colaboradores, clientes, parceiros e da comunidade em geral. Com recurso quase exclusivo ao teletrabalho, a empresa mantém todos os serviços a funcionar integralmente.

Ler Mais