Comunicação Interna – Chama imensa

BancoPopular_rsPaulo Frutuoso · Coordenador de Comunicação Interna · Banco Popular

Para o Banco Popular, este ano intitula-se de “O Nosso ano” porque é altura de traduzir em resultados todo o caminho que até aqui percorreu – num reforço da aposta dos pilares da identidade corporativa.

Há sensivelmente um ano, nestas mesmas páginas, tivemos a oportunidade de escrever sobre o plano estratégico de actuação que o Banco Popular definiu para o triénio 2012/2015. Um plano que definiu a estratégia, os objectivos a atingir, as principais áreas de acção e um conjunto de iniciativas a implementar. E, na altura, referíamos também a necessidade de implementar um racional que gerasse motivação, envolvimento e compromisso, e que com uma efectiva e eficiente comunicação se promovesse o alinhamento de todos. Um racional que traduzisse a energia necessária para levar a cabo um projecto desta natureza, ao qual demos o nome de “Chama”.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Março de 2014 da revista Human Resources Portugal.
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
O segredo para um anúncio de sucesso com 6 segundos é…
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis