Como atrair e reter talentos na restauração? A resposta é dada esta semana

Para debater a problemática da falta de mão-de-obra, sobretudo qualificada, a AHRESP alia-se à associação Figueira com Sabor a Mar na organização da primeira acção de sensibilização subordinada ao tema «Como atrair e reter talentos na Restauração». A iniciativa terá lugar na Escola Profissional da Figueira da Foz, no dia 15 de Junho, a partir das 15h00 e é aberta ao público.

Jorge Loureiro, vice-presidente da AHRESP e representante do Turismo Centro de Portugal, será o moderador de um painel de oradores composto por Luís Lavrador, doutor em Turismo, Lazer e Cultura; Luís Patrão, chef das selecções nacionais de futebol; Valdemar Onofre, chef formador do IEFP; Luís Matos, formador de Restaurante-Bar da EPFF-INTEP; e Teresa Mota, diretora de Recursos Humanos do Casino da Figueira da Foz.

Além da AHRESP, a iniciativa também tem como parceiros a ACIF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, a EPFF – Escola Profissional da Figueira da Foz, o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional da Figueira da Foz e empresários locais. A acção tem o apoio das Caves Aliança e Silva Tomé Irmãos, Lda.