Conselho Editorial: Perspectivar o novo ano

Com 2019 a começar, foi tempo de balanços e de traçar metas para o futuro. Em que novos temas, novas abordagens e novos interlocutores apostam para continuar a antecipar tendências e ser um verdadeiro ecossistema da Gestão de Pessoas em Portugal.

O grupo de Conselheiros da Human Resources voltou a reunir-se, fazendo uma retrospectiva dos principais eventos da Human Resources no ano que passou, concordando-se que, não obstante alguns aspectos a melhorar, a fasquia está mais alta do que nunca. Reflectiu-se sobre os temas estratégicos para o futuro no âmbito da Gestão de Pessoas, nomeadamente sobre o que deveria ser destaque na XVII Conferência Human Resources, que já tem data marcada para 27 de Março.

Para além dos grandes eventos da Human Resources – Conferência e Prémios – a aposta continuará a ser em reunir com maior frequência a comunicação de Recursos Humanos, quer em eventos exclusivos como os Pequenos-Almoços, quer em Fóruns abertos a todos os profissionais da área. 2019 será também um ano onde haverá mais momentos para reunir o Conselho Editorial.

Neste almoço, que, como habitualmente se realizou no Restaurante Il Gattopardo, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, estiveram presentes os conselheiros: Carla Gouveia (Korn Ferry), Diogo Alarcão (Mercer Portugal), Maria João Martins (My Change), Paula Carneiro (EDP), Paulo Pisano (Galp), Pedro Fontes Falcão (INDEG-ISCTE), Pedro Ramos (TAP Air Portugal) e Tiago Brandão (Super Bock Group).

Artigo publicado na Revista Human Resources n.º 98 de Janeiro de 2019.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Seja qual for o problema “Mete Kicks nisso”
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis