Conselho Editorial: Prémios Human Resources

É já no presente mês de Fevereiro que vão ser abertas as votações para a 9.º edição dos Prémios Human Resources Portugal, cujos vencedores serão conhecidos a 7 de Maio.

Este ano, vão estar a votação 28 categorias, 26 de empresas e organizações e duas personalizadas – Melhor Director de Recursos Humanos e Melhor CEO/ Presidente –, sendo que, em 2020, surge uma nova categoria: Onboarding e Integração. Como habitualmente, será ainda entregue o Prémio Personalidade, o único atribuído pela redacção e não de acordo com a escolha dos leitores. De resto, caberá exclusivamente aos leitores escolher os vencedores em cada categoria, entre as oito empresas nomeadas pelos conselheiros e redacção da Human Resources, com base nas boas práticas demonstradas ao longo do ano anterior. As votações estarão abertas até Abril e em Maio serão então conhecidas as empresas e profissionais com o melhor desempenho, em várias áreas da Gestão de Pessoas.

Estiveram presentes no restaurante Il Gattopardo, no Hotel Dom Pedro (Lisboa), os conselheiros: Anabela Silva (BP), Carla Gouveia (Korn Ferry), Catarina Horta (Novo Banco), Catarina Tendeiro (Grupo Ageas), Diogo Alarcão (Mercer), Felipa Oliveira (Korn Ferry), Isabel Heitor (ANA Aeroportos), Nuno Troni (Randstad), Tiago Brandão (Super Bock Group) e Vanda de Jesus (Microsoft).

Artigo publicado na Revista Human Resources n.º 110 de Fevereiro de 2020.

pub


Comentários
A carregar...