Contribui para melhorar o ambiente de trabalho?

Um pouco de auto-consciência e de reflexão sempre foi benéfico para espalhar a alegria e a positividade num ambiente de trabalho. Será que está a fazer tudo para tornar o seu escritório num lugar melhor para trabalhar? Não pensa que são apenas os outros que o chateiam e fazem tudo mal. Faça este exercício e seja honesto – se costuma fazer alguma destas coisas, então deve repensar um pouco os seus hábitos durante o trabalho:

– Comer refeições com cheiros fortes na secretária;

 

– Falar ao telefone demasiado alto;

 

– Ou vir música com o volume no máximo através dos phones;

 

– Queixar-se e armar-se me herói por ter ido trabalhar com uma constipação;

 

– Copiar o vestuário dos colegas;

 

– Colocar demasiadas questões inúteis;

 

– Assumir coisas sem verificar primeiro;

 

– Queixar-se por causa de uma ressaca;

 

– Convocar reuniões desnecessárias;

 

– Acrescentar registos em diários sem consentimento.

 

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