Crossfire junta seis especialistas na XVI Conferência

Os novos modelos de trabalho. Vai ser este o tema em debate num dos principais momentos da XVI Conferência Human Resources – o “Crossfire” -, que vai juntar quatro directores de Recursos Humanos, um director-geral e um sócio de uma sociedade de advogados.

 

O tema central da 16.ª edição da Conferência Human Resources, que se realiza já dia 20 de Novembro, no Museu do Oriente, em Lisboa, é “As Organizações do Futuro”. No “Crossfire”, que vai colocar frente a frente diversos especialistas nesta matéria, e depois de, na primeira parte da manhã, se ouvir falar sobre liderança, volta a estreitar-se o foco, desta feita para os novos modelos de trabalho.

Como gerir pessoas que muitas vezes não vão estar nos escritórios? Vão, sequer, existir escritórios? E os colaboradores, vão estar full time ou part time? Ou vão trabalhar mais por projetos? Neste contexto, como transmitir a cultura da empresa a essas pessoas? Que novas competências vão ser necessárias neste novo mundo?

Para responder a estas e outras perguntas, teremos um ilustre painel de convidados, composto por: Alexandra Líbano Monteiro, directora de Recursos Humanos da OutSystems; Ana Bernardes, directora de Recursos Humanos da Accenture; Maria Antónia Cadilhe, directora de Recursos Humanos da Sonae MC; Marco Costa, director-geral da Talkdesk; Nuno Ferreira Morgado, sócio principal da PLMJ; e Paula Castelão, directora de Recursos Humanos da The Navigator Company.

O debate será moderado por Diogo Alarcão, CEO da Mercer, e Leonor Martins, coordenadora editorial da Human Resources.

 

A XVI Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas: BP, Continente, CTT, Delta Cafés, EDP, Fidelidade, INDEG-ISCTE, PLJM Advogados, Jaba Recordati, Caixa Económica Montepio Geral Randstad, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Ticket Serviços. E com os apoios das Hospedeiras de Portugal e da Inpressionante.

Para mais informações contactar Joana Lagarto, através deste email.


Saiba tudo sobre a conferência anterior aqui.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis