De modelo para Chief Innovation Officer. Sara Sampaio ingressou no mundo das empresas. Saiba em qual

Sara Sampaio entrou no capital da PHUNK, empresa de bebidas, e vai desempenhar funções como Chief Innovation Officer (CINO) – identificando estratégias, oportunidades de negócios e novas tecnologias. Terá também um papel no desenvolvimento de novos produtos. 

 

«Agora tenho a oportunidade de usar toda a minha criatividade com uma marca que eu adoro. Desde logo com a criação de novos sabores, campanhas… Quero destacar também a facilidade com que me integrei na equipa e isso aconteceu porque partilhamos a mesma visão e os mesmos valores. Estou muito contente por poder fazer parte deste projecto!», confessa a modelo.

Fã de Hard Seltzers – bebida que tem por base água gaseificada, a que se juntam sabores e um teor reduzido de álcool -, Sara Sampaio revela que a passagem do mundo da moda para o dos negócios «tem sido uma etapa muito gratificante da minha vida, porque finalmente posso pôr as minhas ideias cá para fora e ter mais controlo naquilo que faço. Também é interessante estar envolvida em todo o processo, criativo e produtivo, desde o início até ao fim».

Quanto aos objectivos traçados, apesar de o mercado norte-americano ser o principal objectivo, a modelo sabe que «há um longo caminho a percorrer, mas acredito que vamos conseguir!». «Queremos levar a PHUNK a todo o lado, ao mundo inteiro! Queremos que as pessoas se apaixonem pela bebida, em primeiro lugar na Europa e depois também no Brasil.»

Nascidas nos Estados Unidos em 2013, as Hard Seltzers são um subsegmento das bebidas RTD (ready to drink) que apresenta um franco crescimento. A partir de agora a PHUNK passa a estar também disponível na rede de supermercados Continente Bom Dia e na plataforma Glovo.

Ler Mais