
Deloitte recruta 400 novos analistas nas universidades portuguesas
Os jovens finalistas vão integrar a organização em Setembro. A consultora vai continuar à procura dos melhores talentos e futuros líderes, para novas oportunidades de desenvolvimento e formação.
Com cerca de dois mil profissionais em Portugal, a Deloitte deu as boas-vindas a cerca de 400 novos analistas, que a partir de Setembro vão fazer parte desta rede global, presente em mais de 150 países e com cerca de 210 mil colaboradores em todo o mundo.
Para além do acesso ao conhecimento que vão ter em cada linha de serviço e indústria, estes jovens talentos vão ter a oportunidade de desenvolver competências como flexibilidade, capacidade de adaptação a diferentes contextos, organização, ritmo e eficiência, dada a multidisciplinaridade de projectos. Os novos analistas terão ainda a oportunidade de construir uma forte rede de contactos.
«Todos estes profissionais serão líderes na resolução de desafios dos nossos clientes, seja no aconselhamento financeiro ou fiscal, na promoção da eficiência das operações, na resolução de problemas complexos em projectos de transformação, tecnológicos, estratégicos ou organizacionais, na manutenção de aplicações de negócio vitais, ou ainda no papel inequívoco de liderança enquanto auditores», destaca Gonçalo Simões, partner e Recruitment leader da Deloitte.