Educação é a semente para o desenvolvimento

Acreditando nesta máxima, a Siemens tem tentando a aplicar as tecnologias na capacitação dos mais jovens, das explicações ao desenvolvimento de jogos, passando pela formação.

 

Por Joana Garoupa, directora de Comunicação e Marketing da Siemens Portugal

 

Uma empresa bicentenária espalhada por 200 países deve em parte o seu sucesso à perspetiva “Business 2 Society”, ou seja, acreditando que o negócio só faz sentido se estiver ao serviço da sociedade. A nossa visão nesta área é simples: tudo o que se recebe da sociedade pode e deve ser devolvido. Em forma de investimento, de tecnologia, de inovação, de capacitação do capital humano, mas também de desenvolvimento sustentável.

É com isso em mente que traçamos e implementamos a nossa estratégia de responsabilidade social. Gostamos de nos aliar a projectos diferenciadores, com impacto e que permitam transformar a nossa envolvente num mundo melhor. E gostamos de o fazer de forma continuada, para garantir que aquilo que fazemos é consequente e gera frutos.

Leia o artigo na íntegra na edição Julho/ Agosto da Human Resources Portugal.

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais