Employee Experience: uma preocupação das organizações de sucesso

Em 2020 o mundo do trabalho incorporou novos paradigmas da experiência do colaborador.

Na prática, o desafio é garantir a preservação e o fortalecimento da cultura da empresa no modelo de trabalho remoto ou híbrido, fazendo com que as expectativas dos colaboradores e da companhia sejam respondidas.

Melhorar a experiência do colaborador de forma contínua depende de um ponto fundamental:

  • adaptar as etapas da employee experience a um modelo híbrido e flexível de trabalho

Hoje o colaborador tem uma relação multicanal com a organização. Mais do que nunca, o conjunto de experiências que ele vive na empresa concretiza-se em diversos pontos de contacto tanto digitais como analógicos.

Por isso, para planear e incorporar acções de melhoria contínua da employee experience na sua organização, o ponto de partida é considerar que a proposta de valor do escritório físico é diferente da de outros locais de trabalho.

O desafio é criar um ambiente multicanal em que os diversos aspectos da relação do colaborador com a organização sejam possíveis num modelo de trabalho remoto, flexível e digital, e principalmente, continuar a entregar uma boa experiência aos colaboradores.

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