Empresa portuguesa recebe prémio de inovação de entidade norte-americana

A Talkdesk recebeu o prémio Big Innovation Award 2020, uma distinção feita pela entidade norte-americana Business Intelligence Group. Este é o segundo ano consecutivo que a empresa de software na cloud para contact centers recebe este prémio.

 

A organização foi galardoada pela tecnologia de inteligência artificial, Talkdesk iQ, que faz parte da plataforma Enterprise Cloud Contact Center, que introduz ferramentas de automação e de disponibilização de insights e recomendações destinadas a melhorar a eficiência operacional e a produtividade dos agentes.

«A inovação tornou-se um tema de grande importância para as organizações em praticamente todos os sectores e os vencedores dos BIG Innovation Awards deste ano evidenciam essa criatividade, paixão e perseverança a nível global. Estamos muito entusiasmados por reconhecer a Talkdesk com este prémio, uma vez que estão a liderar pelo exemplo e a empreender um verdadeiro progresso na melhoria do quotidiano de várias pessoas», sublinhou Maria Jimenez, directora de operações do Business Intelligence Group.

«A inovação é parte do ADN da Talkdesk, pelo que nos sentimos prestigiados por ser reconhecidos com um BIG Innovation Award pelo segundo ano consecutivo e orgulhosos de todo o trabalho que a equipa de engenharia em Portugal tem desenvolvido para tornar as soluções da Talkdesk indispensáveis para os nossos clientes,» declarou Tiago Paiva, CEO da Talkdesk.

Organizações de todo o mundo concorreram aos BIG Innovation Awards com as suas mais recentes inovações, as nomeações são avaliadas por um júri composto por líderes e executivos de negócios.

Ler Mais