Engaging people é o mote da Flexben este ano

Engaging people é o novo slogan e também o mote da Flexben em 2021. A proposta desenhada pela empresa para este ano aponta para soluções empresariais que colocam as “pessoas” no centro da organização.

 

«Queremos os colaboradores dos nossos clientes 100% focados e comprometidos. Dada a transformação no tecido de gestão de recursos humanos, a liderança que agora se faz anytime-anywhere deve estar altamente atenta aos colaboradores», revela fonte oficial da empresa de software de gestão de benefícios flexíveis,

Acreditado que «as diferentes gerações de colaboradores e a mudança do paradigma laboral, provocaram novos desafios às empresas, levando-as a ter que ajustar as políticas de Recursos Humanos», a Flexben desenhou um modelo de incentivos e benefícios extrassalariais, assente numa plataforma digital, user-friendly e alinhada com o Employer Branding.

Fonte oficial da empresa destaca: «Actualmente o pacote retributivo no seu todo e a própria flexibilidade, que inclui salário, benefícios extrassalariais, teletrabalho e horário flexível, é mais valorizado do que apenas o tradicional “salário”. A Flexben orgulha-se por acompanhar a vida dos colaboradores em toda a sua jornada, numa relação de “win-win” pois, através da atribuição de benefícios, o colaborador poupa tempo e dinheiro e as empresas têm retorno com os níveis de produtividade incrementados por estas medidas de incentivo. Gerimos o conjunto de benefícios disponíveis para os colaboradores, através da plataforma web totalmente dedicada e customizada, que optimiza o esforço de RH e torna tangíveis os benefícios para os colaboradores.»

pub


Comentários
A carregar...