Era da Transformação

A actual Fidelidade é uma casa a fervilhar de inovação, que se reinventa diariamente, e tem na Gestão de Pessoas um dos drivers desta mudança. Rogério C. Henriques é o mais novo no board e um dos rostos desta nova Era que se vive na companhia.

 

Por TitiAna Amorim Barroso

Fotos Nuno Carrancho

 

Uma “nova” Fidelidade que se posiciona como um parceiro na protecção das pessoas, ao garantir uma qualidade de serviço a toda a prova, produtos inovadores, práticas cada vez mais transparentes e maior proximidade com os clientes, colaboradores e parceiros.

Esta nova dinâmica respira-se no dia-a-dia da organização. Líder inquestionável do sector, a Fidelidade já assumia a linha da frente em vários campos, mas tem agora uma postura renovada. «Tornar a organização mais ágil, mais digital e dar oportunidade às pessoas para serem mais criativas e participarem mais neste esforço de inovação», assegura Rogério C.  Henriques, membro do board executivo.

Em entrevista, Rogério Henriques fala-nos da fusão da empresa, da privatização e do novo accionista Fosun e dá-nos a conhecer uma empresa com mais de 200 anos, que se está a preparar para «os desafios que aí vêm».

Leia a entrevista na íntegra na edição de Novembro da revista Human Resources.

Ler Mais