Este grupo português da Distribuição e Retalho vai atribuir prémios monetários e dias de férias extra aos seus colaboradores. A remuneração mínima foi fixada em 1158 euros

No próximo ano, o Grupo Agris vai atribuir dias extra de férias e será lançado um prémio mensal no valor de 25 euros para premiar a ausência de absentismo em funções específicas.

 

O grupo tem apostado numa Política de Compensação & Benefícios com foco no reconhecimento e valorização dos seus colaboradores. Por isso, em 2023 a actualização salarial nas empresas do grupo permitiu que a remuneração mensal crescesse em média 70 euros, num universo com mais de 600 colaboradores.

Segundo Daniela Bento, directora Corporativa de Gestão de Talento do Grupo Agris, «este esforço da organização em implementar as estratégias de forma gradual e sustentável possibilitaram aumentos nos vencimentos base entre os 3,8% e 5,1%, bem como a subida do subsídio de refeição para os 9,60 euros, posicionando a Remuneração Mensal Mínima do Grupo nos 1158 euros, contribuindo para a valorização do employer branding».

Actualmente, o Grupo Agris já tem em vigor nas suas empresas a atribuição do prémio anual de produtividade; a oferta do dia de aniversário do colaborador; a oferta do Kit Newborn para todos os bebés que nasçam no seio do Grupo; a entrega do Kit Welcome aos novos colaboradores; e o seguro de saúde.

O Grupo Agris é uma estrutura empresarial com raízes portuguesas e capital 100% nacional, que aposta no desenvolvimento de empresas que actuam em distintas áreas de negócio, tais como Retalho, Distribuição, Tecnologia e Imobiliário.

Ler Mais