Este marketplace de talento vai juntar as necessidades da procura e da oferta

 A Talkdesk lançou o Talkdesk CXTalent, um marketplace de talento para agentes, supervisores e administradores de sistemas, que faz corresponder pessoas qualificadas que querem trabalhar a partir de casa com empresas inovadoras que têm necessidades de recrutamento no seu contact center.
Esta ferramenta pretende ajudar as empresas que precisam de uma equipa de atendimento ao cliente bem treinada, a aliviar uma eventual pressão adicional no suporte ao cliente, realidade que muitos sectores estão a enfrentar como resultado da pandemia da COVID-19.
Simultaneamente, apresenta novas oportunidades para profissionais experientes no sector de atendimento ao cliente, assim como para estreantes nesta área. Com formação gratuita disponível na  Talkdesk Academy, os candidatos podem desenvolver competências essenciais através de quatro níveis de progressão nos cursos e certificações da Talkdesk.
Alimentado pela Talkdesk Academy, o Talkdesk CXTalent é uma plataforma de emprego onde as empresas podem encontrar candidatos qualificados e certificados para preencher vagas em aberto, ampliar operações durante os horários de pico ou aumentar a equipa actual devido à escassez de recursos.
O Talkdesk CXTalent usa inteligência artificial, alavancada pelo Talkdesk iQ, para agrupar e associar candidatos – de agente a um nível administrativo mais avançado – a organizações prontas a contratar para funções de contact center remotas, com base na sua experiência, competências e certificações.
O Talkdesk CXTalent surge no âmbito do programa Talkdesk 20-in-20, – que prevê a introdução de 20 novos produtos no mercado nas primeiras 20 semanas do ano.