Católica Porto Business School promove debate sobre a importância da formação nos sectores do têxtil e da moda

A Católica Porto Business School abre as suas portas ao seminário “A importância da formação em Gestão no Setores Têxtil e Moda”, que terá lugar no dia 8 de Março, pelas 18h30, em formato blended, no Auditório Comendador Arménio Miranda (Edifício de Biotecnologia), na Universidade Católica no Porto.

 

A sessão poderá ser assistida também online, via zoom. O encontro surge no seguimento do lançamento da nova Pós-Graduação em Fashion Management, que arranca em maio deste ano, e que conta com o apoio oficial das Associações do sector: ATP, ANIVEC, APPICAPS, AEP e ANJE.

A transparência ao longo de toda a cadeia de valor, associada aos processos no mundo da moda é um desafio que se impõe cada vez mais, especialmente a gestores, criativos, fundadores e colaboradores de empresas do sector da moda. Conhecer todo o processo de um produto desde a sua origem até chegar ao cliente final torna-se cada vez mais imprescindível para o sucesso de uma estratégia de Fashion Management. É precisamente nesta premissa que se irá centrar a conversa deste seminário que conta com a presença de especialistas em representação do setor, e onde serão partilhadas experiências, modelos e reflexões.

No dia 8 de março, pelas 18h30, Miguel Pedrosa Rodrigues, vice-presidente da ATP, Mónica Neto, diretora do Portugal Fashion, e Filipa Bello, head of brand & creative da Zippy, SONAE, serão alguns dos convidados que marcarão presença no evento cuja moderação ficará a cargo de Luís Marques e de Nuno Malheiro, co-diretores da Pós-Graduação em Fashion Management da Católica Porto Business School.