Fintech estabelece sede europeia em Portugal. E está a recrutar para o novo hub

A correctora online ActivTrades decidiu estabelecer o seu principal hub europeu em Portugal, num investimento de dois milhões de euros.Com vista a reforçar a aposta nos serviços de corretagem, Portugal acolhe o novo hub da ActivTrades, a partir de onde passará a gerir as relações com clientes de diversos países europeus. Neste sentido, e com o objectivo de reforçar a equipa, a correctora quer duplicar o número de colaboradores até ao final do ano, e ter um crescimento de negócio a nível nacional de 30% face ao ano de 2022. Pode consultar as vagas em aberto e candidatar-se aqui.

Ricardo Evangelista, CEO da ActivTrades Portugal, destaca que «esta sede é uma afirmação da ActivTrades no mercado europeu. O estabelecimento do principal hub de operações europeu da ActivTrades em Portugal conta uma história de sucesso para o país que atrai uma das mais conhecidas correctoras globais».

Ademais, pretende «apostar no mercado português com objectivos claros de crescimento para 2023, assim como na expansão da equipa, uma vez que a decisão por uma localização física em solo nacional acarreta consigo a necessidade de reforçar o talento com que conta em Lisboa».

Num momento em que «o interesse pelos mercados se mantém alto, os clientes poderão continuar a aceder aos mais de mil activos financeiros disponíveis nas plataformas, com a habitual rapidez de execução e o impecável serviço de apoio ao cliente», acrescenta.A ActivTrades, que opera desde 2001, está agora reestruturar a sua presença na Europa. O centro de operações de Portugal estará focado no sector do retalho, com a subsidiária do Luxemburgo a servir clientes institucionais.