
Fundadora da Atrevia entre os líderes mais inovadores do mundo
Núria Vilanova foi distinguida no ranking The Innovator 25 como uma das 25 líderes mais inovadoras a nível internacional, na área da comunicação e marketing. Conheça os restantes distinguidos.
Promovido anualmente pelo The Holmes Report, o ranking destaca os principais profissionais, a nível internacional, na área da inovação em comunicação e marketing. É a primeira vez que a fundadora e actual presidente da consultora global e comunicação integra o top de líderes, composto por personalidades da Europa, Médio Oriente e África.
The Holmes Report destacou as competências e capacidades de Núria Vilanova, em transformar a Atrevia numa consultora de referência na América Latina e no mercado Ibérico. O relatório realça também o sucesso da campanha de rebranding da marca (de Inforpress para Atrevia), desenvolvida em 2015.
Desde o seu lançamento em 2013, o The Innovator 25 identifica, anualmente e a nível internacional, os principais líderes e especialistas na área das relações públicas. É organizado pelo The Holmes Report ‒ o mais reconhecido barómetro na área da comunicação ‒ e tem por base uma análise de mercados como a América do Norte, Europa, Médio Oriente e África. Na edição de 2016, a organização do The Innovator 25 alargou o ranking também para a Ásia e Pacífico.
A lista completa dos profissionais distinguidos no The Innovator 25 EMEA é:
– Abhinav Kumar: chief communications & marketing officer – Europe, da Tata Consultancy Services (Bruxelas)
– Alex Malouf: corporate communications manager – Arabian Peninsula, da Procter & Gamble (Dubai)
– Alexandra Dimiziani: global marketing director da Airbnb (São Francisco)
– Candace Kuss: director of social media da Hill+Knowlton Strategies (Londres)
– Cecilia Weckstrom: global head of Lego.com & consumer experience do Lego Group (Londres)
– Daniel Ureña: managing partner da MAS Consulting (Madrid)
– Elodie Monchicourt-Lecuyer: president da Matriochka Influences (Paris)
– Gerry Hopkinson: co-fundador da Unity (Londres)
– James Nester: executive creative director – UK & EMEA, da Weber Shandwick (Londres)
– Jane McDaid: Fundadora e chief creative officer da Thinkhouse, (Dublin/ Londres)
– Jeremy Basset: head da Unilever Foundry, Unilever (Londres)
– Jimmy Larsson: head of communications da Raoul Wallenberg Academy (Estocolmo)
– Jonas Sevenius: creative director & co-fundador da Jung Relations (Estocolmo)
– Juliana Rotich: co-fundador da Ushahidi (Nairobi)
– Khadija Patel: managing editor do The Daily Vox (Joanesburgo)
– Mitchell Prather: managing director da Djembe Communications (Dubai)
– Mobbie Nazir: chief strategy office da We Are Social (Londres)
– Nuria Vilanova: fundadora da Atrevia (Madrid)
– Reema Bandar Al Saud: VP for Women’s Affairs da General Sports Authority (Riade)
– Rainer Bock: head of corporate PR and strategic projects do Kaspersky Lab (Londres/ Moscovo)
– Renee Kaplan: head of audience engagement do Financial Times (Londres)
– Sachar Klein: chief executive officer (CEO) da Sachar Klein Kommunikation (Berlim)
– Stephen Waddington: chief engagement officer da Ketchum (Londres)
– Terhas Asefaw Berhe: managing director da Brand Communications (Londres)
– Thomas Crampton: global managing director da Social@Ogilvy (Londres)
Mais informações no site.