Galileu lança revista Game Changer

A GALILEU, empresa especialista em formação do Grupo Rumos, lança a primeira edição da revista GAME CHANGER, uma nova publicação trimestral, distribuída gratuitamente e que se foca nos segmentos de tecnologia, empresas, gestão e negócios.

A nova revista pretende contribuir para o momento game changing do leitor, na sua realidade empresarial, procurando oferecer múltiplas perspectivas sobre as oportunidades, desafios e soluções do tecido empresarial.

A essência da revista está presente na citação “Ser Game Changer é viver a actualidade que nos desafia à permanente transformação. É uma atitude que se pauta pela procura constante de um novo horizonte. É o momento em que criamos novas oportunidades únicas. É a magia transformacional que eleva uma organização para além do seu potencial. É a diferença entre a norma e o excepcional.” – Gabriel Augusto, director.

O tema da primeira edição da revista é “(Re)desenhando as regras do jogo das organizações e dos recursos humanos”. Por forma a desenvolver este tema, a publicação contou com a colaboração de vários Agentes de mudança do mercado nacional, que partilharam as suas opiniões e visões sobre aquilo que consideram um Game Changer para as organizações.

Os conteúdos da GAME CHANGER passam pelas mais variadas vertentes da gestão e já nesta edição está presente a visão de Tim Vieira, CEO da Special Edition Holding (África) e Bravegeneration (Europa).

A publicação conta com uma periodicidade trimestral e uma tiragem inicial de três mil exemplares, sendo que será distribuída a clientes e parceiros da GALILEU. A revista estará disponível nos centros da marca e online.

Ler Mais