Gerir talento em organizações sem fins lucrativos
“Talento sem Fins Lucrativos” é o tema da conferência organizada pela Stanton Chase International – Portugal, a ter lugar hoje, dia 8 de Novembro, entre as 14h30 e as 18h30, em Lisboa (Hotel Sana Malhoa).
O objectivo da conferência é reunir perspectivas diversas sobre as especificidades da gestão de Pessoas no sector social , desde associações focalizadas no voluntariado e assistência social a instituições centradas na ciência e na cultura. A iniciativa conta ainda com a partilha e promoção de casos de sucesso. José Bancaleiro (Stanton Chase) João Meneses (TESE), Rui Martins (Dianova), Maria Margarida Segard (ISQ) e Ana Rijo da Silva (Fundação Calouste Gulbenkian) estão entre os oradores desta tarde de debate.
“Tal com as empresas, motivadas pelo lucro, também estas instituições, motivadas pela sua missão social, necessitam de atrair, gerir e reter pessoas talentosas e apostar no seu desenvolvimento. Como tal, os processos de gestão de talento devem ser estruturados para garantir a sustentabilidade e sucesso destas organizações”, explica Carlos Sezões, partner da Stanton Chase Portugal.
A entrada é livre mediante inscrição através do e-mail: lisbon@stantonchase.com