Gi Group lança marca corporativa que disponibiliza conjunto de serviços de recrutamento

A Gi Group lançou a Gi Group Holding, uma nova marca corporativa que oferece um conjunto de serviços de recrutamento.

 

A nova empresa Holding, através das suas principais marcas, presta serviços a mais de 20.000 empresas.

«O objectivo principal da Gi Group Holding é demonstrar valor em “More than Work”, apoiando os candidatos no seu dia-a-dia e promovendo ambientes positivos e acessíveis, através do compromisso de criar ambientes de trabalho agradáveis e seguros, o que proporciona, por sua vez, locais de trabalho colaborativos onde os trabalhadores se sentem livres para se expressarem e proporem novas ideias e soluções».

O Gi Group é constituído pelas marcas, Gi Group: trabalho temporário e permanente; Gi BPO: business process outsourcing; INTOO: transição de carreira e empregabilidade; Wyser: search and selection de Quadros Médios e Superiores; Grafton: professional staffing; TACK/TMI: aprendizagem e desenvolvimento; QiBit – recrutamento na área de IT.

Estas marcas-chave são apoiadas por várias empresas locais que respondem às necessidades empresariais regionais. Mais especificamente, em Portugal, a empresa conta com escritórios em 11 localidades de norte a sul do país, oferecendo serviços através de cinco marcas (Gi Group, Gi BPO, Wyser, TACK/TMI e QiBit), gerando mais de 50.000 contratos de trabalho desde o arranque da operação no país.

A liderar a estratégia de negócio da Gi Group Holding encontra-se o CEO Stefano Colli-Lanzi, que afirma: «Hoje marca um dia importante e de orgulho na história da nossa empresa. Desde a fundação, em 1998, graças ao contributo inestimável dos nossos dedicados colaboradores em todo o mundo, a nossa organização tornou-se uma força líder na indústria dos Recursos Humanos. Nunca antes o cuidado com o indivíduo foi tão crucial para o sucesso organizacional. E com a criação da Gi Group Holding, a nossa missão é cada vez mais clara: contribuir para a evolução do mercado de trabalho sustentável e enfatizar o valor pessoal e social do trabalho».

Entre as prioridades da estratégia centrada nas pessoas está a promoção do Trabalho Sustentável, um objectivo que se procura alcançar através de toda a actividade da Holding.

O lançamento da Gi Group Holding é potenciado por um ecossistema digital que inclui um novo site global e uma página dedicada do LinkedIn onde serão disponibilizadas notícias, insights e outros conteúdos relevantes para a nossa comunidade global.

Ler Mais