GuestReady instala novo centro global no Porto e tem 20 vagas em aberto

A GuestReady, empresa de Alojamento Local, vai instalar um novo centro global de apoio ao cliente no coração da cidade do Porto, na Boavista. Este centro servirá de apoio a todas as operações globais da GuestReady, que actualmente está presente em dezenas de cidades em sete países. A equipa portuguesa de operações e logística vai liderar o processo de formação e 20 vagas serão abertas para este novo projecto internacional.

No total, o centro contará com cerca de 50 profissionais para prestar apoio, via email e telefone, a hóspedes e a proprietários em qualquer uma das mais de 50 localizações onde a GuestReady opera. É por isso fundamental que os candidatos às novas vagas sejam fluentes em inglês, francês, espanhol ou árabe.

Rui Silva, Managing director da GuestReady em Portugal, explica o requisito: «O grande objectivo é facilitar a comunicação com os clientes e elevar o serviço, tanto no contacto directo com os hóspedes que visitam, como com os proprietários que trabalham com a GuestReady.»

A GuestReady chegou a Portugal em 2018 e neste momento gere mais de 1100 apartamentos em Portugal continental e também no arquipélago da Madeira. Globalmente, a empresa gere hoje mais de 4000 propriedades em todo o mundo.