Isabel Borgas é a nova Directora de Recursos Humanos da NOS

Directora de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da NOS há sete anos, Isabel Borgas assume agora um novo desafio na empresa de telecomunicações – a liderança da área de Recursos Humanos.

 

Antes de integrar a NOS, Isabel Borgas exerceu funções na Sonaecom, como directora de Comunicação Corporativa e CSR, desde Maio de 2001. Era responsável pelas áreas de Comunicação Interna, Relações Públicas, Sustentabilidade e Qualidade, na sub-holding do Grupo Sonae para as Telecomunicações, Media e SSI.

A responsável foi também directora de Contas em agências de Comunicação e Publicidade, tendo integrado os quadros da Sonae em Maio de 1998, como responsável de Relações Públicas do projecto Optimus Telecomunicações.

Isabel Borgas foi ainda membro fundador e advisor of the board da European Association os Communications Directors entre 2006 e 2013.

De referir que a Comunicação Corporativa da NOS é agora assumida por Margarida Nápoles, que, após cinco anos, deixa a Vodafonpara regressar à casa onde esteve entre Outubro de 2013 e Abril de 2015.

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...