Já há um manual de negócios (completo) para ajudar as empresas enfrentar a crise actual

Desde o início da crise gerada pela COVID-19, e face ao impacto económico que desenhou desde muito cedo um cenário dramático para as empresas dos sectores representados pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal  (AHRESP), que a associação tem reunido a informação relevante para os sectores de actividade que abrange.

 

Logo no início da crise foi criado um site, que congrega todas as informações relacionadas com a crise pandémica e foi inaugurada uma linha de atendimento telefónico de esclarecimentos. Desde 30 de Março, a AHRESP tem também emitido o Boletim Diário,  que conta já com mais de 50 edições.

Após meses de crise, a Associação decidiu emitir uma edição especial da revista, que esteve suspensa temporariamente. Com o novo Manual de Negócios AHRESP, que terá uma periodicidade quinzenal, tendo o primeiro número sido lançado a 15 de Junho.

A ideia é reunir numa ferramenta de consulta simples e imprimível, se necessário, toda a informação que a AHRESP foi comunicando ao longo de meses, para as empresas do canal HORECA poderem enfrentar a crise gerada pela COVID-19.