João Pita Negrão é o keynote da XXI Conferência Human Resources

João Pita Negrão é senior Manager da Deloitte e vai protagonizar a primeira intervenção na 21.ª edição da Conferência Human Resources. O foco da sua intervenção será “Humanizar o Futuro do Trabalho”. Como as empresas veem o futuro do trabalho e quais os desafios e oportunidades associados à sua transformação. A não perder, no dia 8 de Julho.

 

O tema maior da XXI Conferência Human Resources é “O dia depois de amanhã. E a importância do agora”, que servirá de mote para um programa onde serão abordadas diversas temáticas, desde a já referida humanização do futuro do trabalho ao papel cada vez mais imperativo das lideranças, passando pela inevitável dicotomia entre o regresso ao trabalho presencial e o trabalho remoto e os desafios dos novos modelos de trabalho (ligados ao engagement, cultura organizacional, onboarding, ect), não esquecendo a saúde mental dos colaboradores.

O direito laboral também não será esquecido, e até porque as decisões das empresas acabam por estar condicionadas por aquilo que a lei permite. Neste âmbito, vamos dar oportunidade aos nossos leitores de enviarem as suas dúvidas.

A 21. edição da Conferência Human Resources volta a ter lugar n’ O Clube – Monsanto Secret Spot, ao ar livre, sendo igualmente transmitida em live streaming, quer no SAPO, quer nas plataformas digitais da Human Resources.

O evento irá obedecer a todas as regras e legislação em vigor, contando com um número reduzido de convidados presenciais, sendo realizados testes rápidos de antigénio (nas fossas nasais) para garantir a segurança de todos.

O programa completo será divulgado ao longo dos próximos dias, mas se quiser assegurar já o seu lugar, e para mais informações, contacte Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432.

A XXI Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas: Deloitte, Delta Cafés, Fidelidade, Galp, Jaba Recordati, Novo Banco, Microsoft, PLMJ, Randstad, Sonae MC, Tabaqueira e Ticket Restaurant.

E com o apoio de: InPressionante, Neurónio Criativo, O Clube e SAPO.

 

Ler Mais