Kelly Services renova a sua imagem
A Kelly Services acaba de levar a cabo um processo de renovação de imagem, que reforça o seu posicionamento enquanto importante player na área da Gestão de Recursos Humanos.
Esta mudança resulta da necessidade de ajustar a imagem institucional da Kelly Services à oferta cada vez mais abrangente de serviços às empresas e de diferentes soluções de emprego aos candidatos. Depois do site, que já havia sido reformulado, a renovação de imagem incidiu na remodelação das agências e na imprensa, tendo sido criados materiais de comunicação cujas mensagens veiculam os valores que a empresa pretende transmitir: “O talento no trabalho não se encontra por acaso” ou “A empresa que sabe para onde vai, tem sempre um parceiro de talento”.
Com uma identidade mais sóbria e institucional, a nova imagem tem como intenção reflectir uma empresa inovadora, dando destaque à sua oferta de serviços 360º nas mais diversas áreas da Gestão de Recursos Humanos: Trabalho Temporário, Recrutamento e Selecção, Trabalho Temporário Onsite, Outsourcing e HR Consulting. A nova identidade corporativa, já totalmente implementada, foi desenvolvida em parceira com a agência Santa Fé.
A Kelly Services, empresa líder em Gestão de Recursos Humanos, oferece os seus serviços em todo o mundo e coloca mais de 550 000 pessoas a trabalhar anualmente. A Kelly tem 42 agências em Portugal – das quais 29 onsite – que oferecem o melhor serviço nas áreas de trabalho temporário, recrutamento, outsourcing e consultoria.