LinkedIn distingue empresas com maior engagement social na área do recrutamento

O PageGroup lidera esta lista de organizações, divulgada durante a conferência “Social RecruitIn London”.

O ranking das “World’s Most Socially Engaged Recruitment Agency” é baseado num conjunto de métricas que incluem dados como o social reach, engagement e interacção com os colaboradores, talent brand e content marketing power na rede social. O LinkedIn analisou ainda o número de seguidores das páginas, a actividade dos colaboradores e a utilização dos status updates.

«Empresas como o PageGroup dirigem campanhas de Marketing no LinkedIn com um enfoque criterioso no seu público-alvo, baseando-se em planos de conteúdos regionais. O grupo identifica as suas audiências e dirige-lhes conteúdos definidos de acordo com o seu perfil. Quanto mais específico o conteúdo, maior é a probabilidade de a audiência o valorizar e de criar uma relação com a marca», afirma Angela Bertolo, Senior Marketing Manager do LinkedIn.

 

Confira a lista das dez empresas que lideram o ranking das “World’s Most Socially Engaged Recruitment Agency”:

1.º PageGroup
2.º Hays
3.º Robert Walters
4.º Hudson
5.º Sthree
6.º On assigment
7.º Aquent
8.º Spencer Ogden
9.º K2
10.º Kelly
11.º Adecco
12.º Randstad
13.º Brunel
14.º CDI
15.º Korn Ferry

Ler Mais