Marca do sector imobiliário premium está a contratar. Procura «pessoas que queiram ser donas do seu tempo»

No seu plano de objectivos de crescimento para 2023, a Engel & Völkers pretende expandir o seu negócio tanto em número de zonas em que opera, como em serviços que presta através das suas áreas de negócio. O principal objectivo da empresa é aumentar a sua quota de mercado em Lisboa no decorrer dos próximos anos e, para tal, vai recrutar novos consultores.

 

Nesse sentido, no decorrer deste ano, a Engel & Völkers espera aumentar em 55% o número de consultores imobiliários em Portugal.

A marca procura consultores que combinem características empreendedoras com talento comercial, ambição e paixão pelo mundo imobiliário. Os consultores devem também possuir competências sociais e conhecimentos a nível empresarial que lhes permitam tirar o máximo partido de cada acção e investimento.

Todos os consultores da Engel & Völkers têm a oportunidade de participar em sessões informativas onde é partilhada a metodologia da marca, testada e comprovada para garantir o sucesso.

Constanza Maya, head of Operations Iberia, afirma que «os consultores da Engel & Völkers são, por norma, pessoas que tencionam ser donas do seu tempo e da sua vida. São pessoas que tiveram carreiras muito bem-sucedidas no passado e que, a determinada altura, decidiram iniciar um negócio e optaram por fazê-lo com o apoio de uma marca do sector imobiliário premium.»

Ler Mais