Me Vs We: O que as pessoas querem? E o que podem as empresas oferecer? Seis especialistas dão a resposta na XXIII Conferência Human Resources

É já esta quinta-feira, dia 21 de Abril, que se realiza a 23.ª edição da Conferência Human Resources. No já habitual Crossfire, o tema em foco será “Me Vs We: O que as pessoas querem? E o que podem as empresas oferecer?” Seis especialistas vão procurar dar a(s) resposta(s).

 

Ana Porfírio, directora de Recursos Humanos da Jaba Recordati; Ana Rita Lopes, directora de Recursos Humanos da Delta Cafés/ Grupo Nabeiro; Isabel Borgas, directora de Pessoas e Organização da NOS; Margarida Cardoso, directora de Recursos Humanos da Tabaqueira; e Nuno Fernando Carvalho, partner da Deloitte são os especialistas convidados para o Crossfire da XXIII Conferência Human Resources, que será moderado por Ana Leonor Martins, directora de redacção da Human Resources, e Pedro Ribeiro, director de Pessoas do Super Bock Group.

Depois da pandemia, estarão as pessoas mais focadas em si (Me) do que nos objectivos colectivos e propósito da empresa (we)? O que mais valorizam os profissionais actualmente? E as empresas podem – e devem – satisfazer essas “exigências”? A que “custo”? As respostas não são simples e provavelmente não serão consensuais.

Este painel integra-se num programa pensado para trazer para reflexão os principais desafios que as empresas enfrentam actualmente no que à Gestão de Pessoas diz respeito; desafios esses com impacto directo no negócio.

“2022, o ano de todos os desafios: Onde param (e o que querem) as pessoas” é o título é o mote para a 23.ª edição da Conferência Human Resources, que volta a realiza-se no Museu do Oriente em Lisboa.

Já é conhecido o keynote speaker e também os interveniente do painel dedicado à lesgialação laboral.

Mas não perca tempo e assegure já o seu lugar. Para mais informações, contacte Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt / 910 289 715.

 

A XXIII Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas:
Deloitte, Delta Cafés, Fidelidade, MC, NOS, novobanco, PLMJ, Randstad, Recordati, Super Bock Group, Tabaqueira e Ticket Serviços.

E com o apoio de: inPressionante, Neurónio Criativo e Sapo

 

As conferências Human Resources são um ex libris da marca e também do panorama da Gestão de Pessoas em Portugal. Recorde aqui e aqui os temas e os protagonistas das edições de 2021.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*