
O Dia dos Namoradas está à porta. E há uma marca que vai dar uma viagem para duas pessoas, com tudo incluído, à Nova Zelândia, ao autor da declaração de amor mais criativa
Para comemorar o mês mais romântico do ano, a Donuts® lança a campanha ‘Donuts® in Love Island’. Quem se declarar da forma mais criativa à marca ganha uma viagem com tudo incluído para duas pessoas à Ilha Whenuakura, na Nova Zelândia, conhecida como a Ilha Donut.
Para se habilitarem a ganhar este passatempo, os interessados devem publicar um post ou story, em formato de vídeo ou fotografia, com uma declaração de amor criativa à Donuts®. É necessário identificar a página de Facebook ou Instagram consoante a rede social onde submetam a participação e utilizar a hashtag #DonutsInLoveIsland.
Além disso, terão de adquirir duas embalagens de Donuts® ou Bolachas Donuts® (durante as datas em vigor do passatempo) e partilhar o comprovativo de compra através de mensagem privada via Facebook ou Instagram.
«Donuts® é uma marca que faz parte do dia a dia dos portugueses há muitos anos. A nossa visão é que os momentos doces e divertidos da vida, quando acompanhados por um Donuts® sabem ainda melhor», afirma Maria Rider, Marketing manager da marca em Portugal.
«Por isso, considerámos que o mês dos namorados seria a melhor altura para lançarmos esta campanha, que vai desafiar a criatividade dos nossos consumidores, e oferecer a possibilidade de ganhar uma incrível viagem à ilha Whenuakura, na Nova Zelândia, conhecida como a Ilha Donut», acrescenta.
A campanha desenvolvida pela agência WYcreative, decorre até 29 de Fevereiro e vai estar presente em ponto de venda (ilhas especiais, topos e displays) e em digital.
Mais informações em: www.declarateadonuts.pt