Teresa Espassandim, directora na Ordem dos Psicólogos Portugueses, acredita que vamos ter um “mundo novo” com as pessoas no centro, e com maior atenção às suas competências, autonomia e desenvolvimento. Mas há desafios.
Oiça o seu testemunho (vídeo NC Produções):
http://videos.sapo.pt/7uZZRoQdrpa2jTLo7wFz














