![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2014/04/3apanedit.jpg)
Os “novos” seniores em foco na Academia APAN
Este é o tema da acção de formação da Academia, a realizar-se nos próximos dias 22 e 23 de Abril.
Da responsabilidade de Georg Dutschke, professor e consultor na área do Marketing e das Vendas, o workshop “Explorar o segmento dos seniores: o grupo alvo com maior crescimento” pretende identificar a oportunidade de negócio associada a este grupo-alvo cada vez mais importante em Portugal.
Caracterizar os ‘novos’ seniores, identificar as suas necessidades e conhecer as melhores formas de as marcas se relacionarem com eles, são alguns dos objectivos desta acção, numa época em que sectores de actividade tão díspares como a Alimentação, Apoio Social, Bens de Equipamento e Consumo, Desporto, Lazer, Tempos Livres, Ensino, Cultura, Instituições Públicas e Privadas, Saúde e Bem-Estar, Serviços, Tecnologia, entre outros, se viram para este público.
Durante a formação será também apresentado um estudo sobre valores socioculturais, que será o ponto de partida para o debate sobre as particularidades deste público e também para o desenvolvimento de exercícios práticos com recurso a simulações e estudos de caso.
Inscrições e mais informações aqui.