
Os Recursos Humanos no contact center
A APCC promove, pela primeira vez no Porto, uma conferência para debater o tema dos Recursos Humanos no contact center. Vai realizar-se no dia 20 de Outubro, no Porto Palácio Hotel.
Reconhecendo a crescente importância da região Norte para o desenvolvimento de actividades de contact center em Portugal, com um já significativo número de empresas e colaboradores, a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) promove a conferência “Recursos Humanos no Contact Center: o factor decisivo”, na cidade Invicta.
“Pretendemos, com esta primeira conferência no Porto, constituir um espaço de reflexão sobre a actividade dos contact centers no país e, ainda, contribuir para a dignificação e desenvolvimento sustentado desta indústria, tão importante para a economia nacional”, refere Jorge Pires, secretário-geral da APCC, que representa 12 sectores da economia e é constituída por mais de 50 empresas associadas.
De referir a oportunidade early bird até ao dia 7 de Outubro, com uma campanha promocional de 40% de desconto nas inscrições.
O programa da conferência poderá ser consultado no site.