Outsourcing: relações de confiança

Egor_2O Outsourcing constitui não apenas a área de negócios com maior peso nesta facturação, mas também a área com maiores perspectivas de crescimento, uma vez que esta actividade se destaca como uma solução muito eficaz para diminuir custos e permitir que as empresas se foquem maioritariamente na competitividade do seu “core business”.

Na gestão dos serviços de Outsourcing, a EGOR opera em três grandes eixos – recursos materiais e tecnológicos; recursos humanos e processos. A diferenciação é feita ao nível dos processos e dos recursos humanos alocados a cada projecto. É nestas áreas que a Egor Outsourcing acrescenta maior valor aos clientes.

Os colaboradores que colocamos ao serviço dos nossos clientes são cuidadosamente seleccionados, intensivamente formados no plano técnico e comportamental e permanentemente motivados. Para serem eficientes e eficazes, os recursos humanos têm de saber e querer fazer.

A forma como estão desenhados os processos também é muito importante para a optimização de qualquer serviço. Aqui também a Egor se posiciona sempre como um parceiro do cliente nesta área, contribuindo permanentemente para a melhoria contínua e consequente optimização dos processos.

Para ler a entrevista na íntegra, consulte a edição de Julho/Agosto de 2013 da revista Human Resources Portugal.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift