Page Assessment tem novo Executive manager

Lourenço Cumbre foi nomeado para o cargo de Executive manager da Page Assessment, a nova área de negócio da Michael Page. Será responsável pela gestão e desenvolvimento da marca lançada este ano, coordenando uma equipa especializada que se dedica exclusivamente à consultoria e gestão de Recursos Humanos.

 

O novo Executive manager da Page Assessment entrou para a Michael Page em Maio de 2010, na qualidade de consultor para desenvolver as áreas de Financial Services, Insurance, Finance & HR. Actualmente assume a função de Board member da Michael Page em Portugal, respondendo por uma equipa de consultores especializados.

Formado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, iniciou a sua carreira profissional na área financeira e compras do Grupo Sovena, onde esteve durante cinco anos.