Portuguesa Feedzai está a recrutar 70 profissionais

A empresa de tecnologia que opera no mercado de Big Data vai reforçar a equipa em Portugal e nos EUA. Os engenheiros informáticos são os mais procurados.

A portuguesa Feedzai vai contratar cerca de 70 profissionais, 50 dos quais para Portugal. A maioria das vagas é para engenheiros informáticos, nomeadamente nas áreas de Desenvolvimento de Produto, Suporte e Data Science. As restantes oportunidades destinam-se a funções nas áreas de Engenharia, Marketing e Vendas nos EUA, onde a empresa está presente em San Mateo, em São Francisco.

Paulo Marques, CTO da Feedzai, acredita que «esta é uma oportunidade para que talentosos engenheiros portugueses possam fazer parte deste projecto internacional e mudar connosco o mundo do science data a nível global».

A Feedzai, que emprega actualmente 60 pessoas, quer liderar no mercado do Big Data. Esta empresa, que opera em particular na área de detecção de fraude em tempo real para os sectores bancários e e-commerce, foi considerada uma das dez mais promissoras startups pela revista Network World.