Premiar a melhor empresa com boas práticas no feminino

O Glow Woman Club vai distinguir a “Melhor Empresa com práticas no Feminino” e a “Melhor Líder Feminina”. As candidaturas estão abertas até dia 30 de Setembro.

 

O concurso tem como objectivo premiar as empresas que se diferenciem pela promoção de boas práticas de gestão no e para o feminino. As vencedoras serão distinguidas na Gala de Natal do Glow Lunch, um encontro dirigido a empresárias e a executivas que se vai realizar no dia 6 de Dezembro.

A iniciativa pretende premiar as empresas com boas práticas no feminino, avaliar o nível de satisfação das mulheres no local de trabalho, distinguir o desempenho exemplar de mulheres em cargos de liderança (pela sua capacidade de inspirar e motivar) e associar as empresas ao projecto Glow Woman Club (GWC), ajudando-as a criar redes de networking.

As empresas que se queiram candidatar devem inscrever-se no site do clube. De seguida, devem informar o número de colaboradoras (total e em cargos de chefia), as acções de público interno específicas para as colaboradoras do sexo feminino e os elementos que demonstrem que se trata de uma empresa com boas práticas no feminino. Devem ainda enviar os dados gerais da empresa, como o nome, a morada, a data de início de atividade, o Número de Identificação Fiscal e o site, assim como o número de telefone, o email e o nome da pessoa de contacto. Os elementos devem ser enviados até 30 de Setembro para geral@glowwomanclub.com.

Posteriormente vai ser enviado um questionário aos colaboradores da empresa. A informação vai ser analisada por um júri, composto por empresárias membros do Glow Womam Club. O regulamento do concurso está disponível em www.glowwomanclub.com.

Sobre Glow Woman Club

O GWC tem por missão promover a liderança no feminino e colmatar os desafios que se colocam ao tema. Agregador de todas as sinergias que um grupo de mulheres foi criando ao longo de quatro anos, o GWC é o “colo” onde projectos empreendedores e marcantes no e para o feminino encontram as condições para crescerem e se desenvolverem.

Marcas e projectos reúnem-se em torno do fio condutor, da missão e do legado do clube. O GWC define, gere, planeia e concretiza as actividades das submarcas: Glow Lunch, Glow Branding You, Glow Academy, Glow Network e Peer Group.

Com uma rede de networking segmentada e identificada, “Mulheres empresárias e líderes dos 27 aos 50 anos”, comunica directa e indirectamente com 5 mil empresárias em todas as acções realizadas no âmbito do GWC.

Ler Mais