Prosegur distingue 500 colaboradores

A empresa de segurança privada homenageou cerca de 500 colaboradores a nível nacional por antiguidade e mérito no desempenho das suas funções dentro da empresa.

 

Todos os anos a Prosegur realiza uma cerimónia deste género, em Lisboa e no Porto, aos colaboradores com 10, 20, 25, 30 e 35 anos de funções. Foram ainda reconhecidas 19 equipas, a nível nacional, por mérito, alinhado com os Valores Prosegur.

Este ano a entrega decorreu, na capital do país, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, e no Porto, no Terminal de Cruzeiros de Leixões.

No âmbito de uma política de reconhecimento interno a cerimónia, organizada pela direcção recursos humanos da Prosegur, distinguiu cerca de 300 pessoas na cidade de Lisboa e 200 na Invicta, respectivamente.

Como forma de enaltecer a dedicação e profissionalismo dos colaboradores foram entregues placas comemorativas de mérito e excelência, bem como, relógios de prestígio.

 

Ler Mais