Que grandes reformas são necessárias na Gestão de Pessoas? A resposta na edição de Novembro da Human Resources. Já disponível

“As grandes reformas na Gestão de Pessoas” foi o tema da XXIV Conferência Human Resources e é o destaque de capa da edição de Novembro, na qual publicamos a reportagem completa deste evento de referência. Mas há muitos outros temas na Human Resources n.º 143, que já está disponível online e chega às bancas para a semana. Confira o alinhamento completo de mais uma edição a não perder.

 

Para além da reportagem completa das partilhas feitas pelos vários especialistas na 24.ª edição da Human Resources, sobre «As grandes reformas na Gestão de Pessoas», esta edição conta ainda com uma conversa, exclusiva, com Steve Cadigan, o primeiro responsável de Recursos Humanos do LinkedIn, que defende que «as empresas e as pessoas têm de aprender a operar no meio do caos».

Ainda nas entrevistas, na rubrica “Gestora de Pessoas”, a protagonista é Sofia Mendoça, directora de Recursos Humanos da McDonald’s Portugal.

No habitual artigo internacional, do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), o destaque vai para como liderar a mudança, apresentando-se um roadmap a seguir para que esta seja eficaz. Destaque ainda para a análise de Thomas Blood, Digital Innovation leader na Amazon Web Services, sobre os “4 pilares para escalar a inovação” e para uma reflexão de Fernanda Moura, docente em Coaching Executivo e Liderança de Alta Performance no ISG, sobre “Ser lider de si mesmo: o medo”.

A PHC Software dá a conhecer soluções inovadoras que contribuem para a captação de talento e para o aumento dos índices de retenção; no Case Study, explicamos em que consiste a Licença de Saúde Mental e de Menstruação que a Feedzai implementou; e a Critical TechWorks revela algumas boas práticas na gestão das suas pessoas.

No branded content o destaque vai para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e, nos especiais, os temas são: Coaching (Consulting House, Fidelidade, I Have The Power e Randstad), Eventos Internos (Celfocus, Fidelidade e Multicare, Jaba Recordati, Vodafone e PLMJ Advogados) e Gestão de Frotas (BP e Suzuki).

E muito mais, numa edição a não perder. Já disponível online, chega às bancas para a semana.

Confira o alinhamento completo aqui

Seja na versão online ou em papel, não deixe de comprar.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.