Quer especializar-se em gestão e mediação imobiliária? Este MBA tem horário pós-laboral

A Escola Superior de Actividades Imobiliárias (ESAI) lança nova edição em horário pós-laboral, com uma nova estrutura de forma a facilitar o acompanhamento das aulas.

 

A 2ª Edição do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária da ESAI – Escola Superior de Actividades Imobiliárias apresenta tem data marcada para 19 de Outubro. Depois de uma primeira edição, a coordenação do MBA decidiu introduzir um novo horário para facilitar o acesso a novos discentes que a procuram, para complementar com a sua a actividade profissional. Agora em formato pós-laboral, os profissionais do sector imobiliário poderão ter oportunidade de reforçar os seus conhecimentos.

«A formação na área imobiliária tem sido cada vez mais procurada. É um claro sinal da profissionalização que se tem vindo a verificar no mercado nacional, especialmente por quem já tem um negócio ou uma carreira no sector. É gratificante perceber que esta formação trouxe resultados imediatos, demonstrando assim a necessidade do sector para uma formação adequada. A ESAI é uma entidade de referência no ensino e na investigação do sector, como se pode comprovar nas inscrições do 1º MBA que esgotaram rapidamente», esclarece Bruno Coelho, coordenador do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária. «Tendo em conta os diversos pedidos nesse sentido, reestruturámos a 2ª edição que irá decorrer em horário pós-laboral, mais proficiente para os nossos alunos e, tendo em conta a qualidade e diversidade do programa, facultado de forma clara por um corpo docente reconhecido, prevemos que seja igualmente um sucesso, com as vagas exequíveis a esgotar de forma célere», reforça o porta-voz da ESAI.

As inscrições estão disponíveis através do seguinte link: https://esai.pt/mba-gmi/.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*